Experience Índia
18 Nov – 3 Dez | 2024
MUMBAI – HAMPI – GOA
Uma viagem ao encontro do mistério e do exotismo da Índia
Programa
18 Novembro
Vôo Lisboa – Mumbai (Bombaim).
19 Novembro
Chegada a Mumbai. Alojamento no hotel.
Resto do dia para visitar a cidade.
20 Novembro
Dia para visitar a cidade de Mumbai.
21 Novembro
Comboio Mumbai – Margão (Goa). Alojamento no hotel.
Resto do dia para visitar a cidade.
22 Novembro
Visitas a Panaji (Pangim), Old Goa, templos Hindus e igrejas portuguesas.
Regresso a Margão.
23 Novembro
Comboio/Bus Margão – Hampi. Alojamento no hotel.
Resto do dia para visitar Hampi.
24 e 25 Novembro
Dia para visitar o complexo monumental de Hampi,
património da Humanidade.
26 Novembro
Comboio/Bus Hampi – Palolem. Alojamento no hotel.
Resto do dia livre para conhecer a praia de Palolem.
27 Novembro a 1 Dezembro
Bus/Comboio Palolem – Margão – Mumbai
2 Dezembro
Chegada a Mumbai. Alojamento no hotel.
Resto do dia para visitar a cidade.
3 Dezembro
Vôo Mumbai – Lisboa.
Este programa poderá sofrer ligeiras alterações mediante a quantidade de participantes e a disponibilidade dos Hotéis e transportes.
Este programa inclui:
Este programa não inclui
Valores
Suplemento de quarto Single 250.00€
IBAN: PT50 0033 0000 4551 7211 5890 5 Until the Future, Lda.
Condições e Política de Cancelamento
ALTERAÇÕES
A BeYoga reserva o direito de fazer alterações no Programa deste Evento, mediante a quantidade participantes, a disponibilidade do Hotel e os horários dos voos previstos.
CANCELAMENTO
A BeYoga reserva o direito de cancelar este Evento, mediante a quantidade de participantes ou outras razões externas, comprometendo-se a devolver (na íntegra)os montadas já pagos pelos participantes.
DESISTÊNCIAS
A todo o momento e até ao máximo de 45 dias antes da data da partida, o participante poderá desistir do Evento, mediante comunicação escrita à BeYoga, tendo direito à devolução dos montantes pagos, deduzidas dos seguintes gastos:
1. Gastos de gestão para obtenção das reservas e ainda um valor que poderá ir até quinze por cento do preço dos serviços em causa;
2. Gastos não reembolsáveis por parte dos fornecedores (Hotel, meios de transporte e outros serviços).
3. Desistências antes de 90 dias da data do início do evento, o participante tem direito à devolução de 75% do valor pago.
4. Desistências depois de 90 dias da data do início do evento, o participante não têm direito a qualquer devolução, pois todos os serviços estão pagos e os mesmos não são reembolsáveis.
5. Estas desistências poderão ser reembolsadas na íntegra, apenas e somente se a BeYoga conseguir substituir o participante desistente, por um novo participante.